segunda-feira, 8 de agosto de 2011

100 TEMPO


Sei, sei, sei... desapareci daqui... mas é que andei envolvida em VÁRIAS atividades e não me sobrou nem tempo nem inspiração...
Espero voltar mais vezes de agora em diante, e encher de letrinhas essa telinha.
Gostaria muito se algumas pessoas que vêm me visitar por aqui, deixassem sua impressão a respeito do blog, do que eu digo... concordassem, discordassem, mas que não fossem só mais um número no meu contador de visitas... gosto de ouvir(ler) as opiniões alheias, mesmo que não concorde com elas, às vezes... rs  Esse espaço aqui é mais democrático do que praia... hehehe  Portanto, passem seus protetores solares, usem seus óculos escuros, peguem um côco geladinho, cheio de água docinha e sintam-se à vontade! rs
Vamos trocar idéias e impressões, vamos nos conhecer melhor e mais profundamente, tenho certeza que só sairemos ganhando com isso.  Mas, se você é do tipo que só observa... tá valendo também, afinal, democracia também é saber respeitar o silêncio alheio... mas que eu prefiro um bom debate... ah, prefiro...









2 comentários:

  1. Meu AMOR: "Tenho certeza que, mesmo anônimos (as), somos seus admiradores." > É que as vezes não temos algo tão interessante ou inteligente para complementar teus posts. Mas fique certa que estamos aprendendo e admirando muito as tuas sacadas sobre VIDA e VIVER!

    IA DIZER: "TE AMO!" > Mas acho melhor dizer: "TE AMAMOS!" >> Pois somos muitos(as) os componentes do teu 'fã-clube' secreto.

    ResponderExcluir