sábado, 21 de abril de 2012

100 NOME (por enquanto!)

Baseada na minha postagem anterior, sobre a nossa sexualidade, sensualidade, venho agora postar um empreendimento meu, que visa ajudar a levantar a auto-estima e melhorar a qualidade no relacionamento sexual das minhas seguidoras, amigas e leitoras...  quero dar um empurrãozinho para que elas se soltem mais e ajudem aos seus parceiros, namorados, noivos, maridos, amantes ou ficantes a se soltarem também e terem novas experiências, ou revisitar velhas experiências que talvez tenham ficado esquecidas com o avançar do relacionamento, que às vezes nos tira um pouco da novidade, das coisas prazerosas, caindo na rotina e mesmice... e como sei que muitas de vocês não gostam de frequentar sexshop, ou têm vergonha, ou não têm quem as acompanhe e não querem ir sozinhas, trago algo que vocês vão adquirir no conforto do seu lar e chega numa caixa discreta, sem nenhuma inscrição ou alusão ao conteúdo... esse só conhece quem adquire e abre a caixa... 

Apresento a "ainda sem nome" bag ou caixinha sensual (o nome vai ser escolhido pelas minhas leitoras, como dito na postagem anterior)... Como podem ver nas fotos.  Já enviei as primeiras e aguardo contato de vocês para aquisição das suas... A foto com as de rendinha, mostra a necessaire especial que vem no lugar da bag, de quem é cliente, no mês do seu aniversário.

A idéia é enviar 4 a 6 produtos sensuais "surpresa", sendo: fragrâncias, cosméticos, produtos de beleza, acessórios etc.  Tudo com as melhores matérias primas e embalagens invioláveis, produtos registrados no Ministério da Saúde e na ANVISA, hipoalergênicos, sem adição de açúcar (para diabéticos).  Me comprometendo a não mandar amostras grátis no lugar de produtos (como se vê praticado no mercado por algumas empresas) e enviando o código de rastreamento assim que for postado.

Essa  vai ser a única caixinha que só vai trazer prazer!!! rs

Quem quiser adquirir, entre em contato comigo pelo e-mail:  denise_uerj@yahoo.com.br, que mando detalhes sobre a aquisição, que pode ser através do PagSeguro ou depósito em conta (opção que é a melhor, pela maior rapidez na realização da entrega)... Pra quem mora no Rio de Janeiro(capital) ainda conta com a entrega por courrier, que é mais rápido ainda...  Assim que é feito o pagamento comprovado, mando umas perguntas.  Assim, me baseio nas respostas na elaboração do conteúdo...

Não é assinatura, você adquire só quando quiser.  No ato do envio, disponibilizarei o rastreio.  Os prazos serão os prazos ditados pelos próprios Correios.  Se eu esqueci algo, me pergunte pelo mesmo e-mail que citei anteriormente...

Dêem um up na sua vida sexual, reconquistem, se joguem nas novas e seguras experiências e sejam felizes!!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário