quarta-feira, 27 de junho de 2012

100 MEDO DE SER FELIZ



Pois é gente... na minha postagem anterior vim trazer para vocês um dos meus empreendimentos, que naquele momento estava procurando por um nome... Fiz um concurso no Facebook e o nome foi escolhido, e a vencedora foi contemplada com uma edição da agora com nome MysteryBag!!!  Foram muitas opções ótimas que participaram, e como eu estava já na cabeça com outra ideia, essa também foi batizada por um dos nomes sugeridos por outra participante... a SexyFor2, e essa também recebeu em sua casa uma edição da minha bag sensual.

Ambos empreendimentos têm suas fanpages no Facebook:



O intuito de ambas, uma na versão bag com conteúdo surpresa, e outra uma loja virtual com produtos sensuais no varejo, onde você escolhe o que comprar, é trazer um maior colorido e diversão na sua vida sexual, dando um up no seu relacionamento.  Ou também para a diversão individual, em momentos de solidão ou afastamento do seu par, por viagem deste, por exemplo.

Quem de nós já não chegou alguma vez na vida, num momento em que seu relacionamento estava num marasmo beirando à mesmice?  Quem de nós não quer que esse momento não chegue nunca?  E quantos de nós têm vergonha de frequentar sexshops???  Quantos não vão por não ter companhia??? Ou então, mesmo não estando num relacionamento, queremos nos conhecer melhor e descobrir novos prazeres, pois quando nos conhecemos melhor, podemos desfrutar mais do nosso prazer e até mesmo podemos informar ao outro a melhor maneira de nos satisfazerem???  Então porque não aproveitar a oportunidade de escolher calmamente seus produtos (SexyFor2) ou então esperar por uma surpresa agradável (MysteryBag) no conforto e segurança de sua casa, com toda a discrição????

Dentro da fanpage da SexyFor2, você pode adquirir tanto os produtos em avulso, como também pode adquirir a MysteryBag, que contém em suas versões, a versão voltada ao universo homo-afetivo. E faz o pagamento através de cartão de crédito ou através de depósito bancário com toda a segurança.  Recebe pelos correios através de PAC, numa embalagem discreta sem nenhuma alusão ao conteúdo.

Então?  Que tal dar uma passo a frente e se voluntariar para a sua VIDA, alistando-se na legião de MULHERES que merecem ser grafadas com MAIÚSCULAS por não se permitirem aprisionar.  NÃO fiquemos atreladas à ideias errôneas de que prazer é supérfluo, desnecessário ou pecaminoso.  Prazer é VIDA é LIBERDADE é DIREITO. Prazer é QUALIDADE DE VIDA!  A cada vez que nosso corpo sente prazer nosso espírito se eleva em comunhão com a FELICIDADE.  Quem não adorou perder o fôlego em um beijo desconectante ou   se espreguiçar de prazer e amor nos braços de seu amado???  Quem não sentiu um arrepio na nuca e um friozinho gostoso percorrer toda a espinha ao ser tocada por mãos que ensinaram ao corpo o quão completa é a sensação de "desmaiar" de prazer intenso??  Avancemos então, a nossa satisfação está a um clique de nosso alcance e só nossa iniciativa será capaz de coloca-la em nossas mãos!!!  SEJAMOS FELIZES EM SUA PLENITUDE!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário