sexta-feira, 13 de abril de 2012

100 VERGONHA



Nós mulheres já conseguimos muitos avanços, nos tornamos executivas, profissionais liberais, chefes de família por opção, mulheres independentes, vitoriosas, cheias de raça e coragem.  Mas ainda não são todas que conseguem se sentir liberadas das amarras e preconceitos em relação à vida sexual.  Muitas de nós ainda sentem vergonha em falar no assunto, de provar novas experiências com seus parceiros, nem pensam em adicionar “temperos” às suas relações sexuais.  Uma grande parte sente medo, timidez ou vergonha de propor aos seus namorados, maridos, companheiros ou amantes, que introduzam novidades nos seus momentos de prazer íntimo.  Sentem talvez, receio da reação dos mesmos e, com isso, de repente, perdem grandes oportunidades de melhorarem seu relacionamento.  Realmente existem homens com a visão muito estreita e não aceitam nada que fuja da rotina, mas, em contra partida, têm aqueles que estão só esperando a iniciativa de sua namorada, esposa, companheira ou amante para que os dois apimentem a relação... E como vamos descobrir qual seria o nosso caso???  Não tem outra forma, temos que indagar... Com aquele jeitinho que só nós mulheres possuímos quando queremos descobrir algo...  Escolhendo a hora e momento mais apropriado e, sutilmente, fazermos as perguntas certas... O máximo que poderemos ouvir (infelizmente) é um não.  Mas se a resposta for um sim???  Imagina quantas possibilidades de renovarmos nossa relação dando um refresh e, às vezes, até salvando-a???  O negócio é colocarmos a vergonha, o preconceito, a timidez e o medo de lado e assuntarmos... quem sabe não damos o pontapé inicial em algo que nossos companheiros esperavam há muito tempo???  Eu já fiz isso, perguntei ao meu noivo o que ele pensava sobre o assunto.  Pedi então que ele viesse aqui e desse seu depoimento, não me importo em publicar, se isso for ajudar a algumas de vocês a terem a iniciativa de trazer mais prazer para as suas relações, ajudando assim a melhorar a saúde dessa união, porque, sejamos francas, a parte sexual é de suma importância numa relação sadia, não concordam???  Espero que eu consiga auxiliar, essa é a minha intenção...

O que meu noivo pensa:

“Somos muito mais do que muitas das vezes conseguimos externar.  Em se tratando de amor, sexo, relacionamentos... a mesma coisa!
Quantas vezes os maiores prazeres que experimentamos nascem da nossa coragem de desafiar os “limites” que nós mesmos ou terceiros tentam nos impor:  Chocolate com pimenta; um salto de paraquedas; um mergulho no Caribe; uma transa na areia da praia de madrugada; um beijo picante naquela conquista num baile de carnaval.
Na verdade (apesar de toda a hipocrisia) a humanidade já estaria extinta se não praticássemos a saudável brincadeira de ter prazer com a procriação.
A dois a “receita” é a mesma... Acrescentar “ervas finas” ao “arroz com feijão” sexual nosso do dia-a-dia, dando sabor ao sagrado ato de copular.
Estudar o parceiro(a), elogiar seus perfumes, volumes e características, dando subsídios e ferramentas que abram o leque de alternativas que conduzam ao prazer.
Eu quero mais, eu gosto do plus, eu gosto da dança do ventre, da massagem com os pés, do beijo acintosamente sensual.  Eu gosto do carinho de pés descalços por baixo da mesa, da mão no traseiro na fila de espera da ópera.  Eu quero os óleos afrodisíacos, o drink estimulante, quero a algema de pelúcia, a calcinha comestível, quero só o cabelo escondendo a nudez, a luz apagada com velas sensuais tremulando sua chama e o pingo perfumado excitando meu desejo safadinho e ansioso.  Quero a música tocando baixinho, e o sussurro em meu ouvido dizendo:  ‘Essa noite vamos além do que já fomos!’.  Quero desfazer o laço da fantasia lentamente, e praticar todas as teorias que o baralho do Kama Sutra ensina.  Quero esperar ansioso, a novidade que ela planejou, e quero ouvir o meu nome gemido enquanto o cansaço se instala no corpo que me deu e recebeu prazer.  Eu quero a caixinha, a bag, o pacote.  Eu quero abrir a janela do meu delírio e viver a vida a dois plenamente.
Viva a liberdade de poder sentir prazer!”

Viu?? Se eu não perguntasse, talvez não saberia... Ousem, se soltem, sejam felizes, tragam qualidade para sua vida sexual.  A pele vai ficar maravilhosa, sedosa e além disso vão esquecer que existem cremes anti-rugas!!!  Seus companheiros também vão adorar!!!  É profilático e curativo!!!!  

53 comentários:

  1. * FukiFuki Box

    ganasarom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestão é LoveBox!

    cantinhodasclientes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. * Love in the Air

    * Pepper Box (A caixinha mais quente que pimenta) hahaha

    ganasarom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já que a caixinha/bag é uma extensão, cria ou qualquer coisa que venha depois, do blog 100 sentidos, um nome legal seria: 1000 sentidos. Exercite os que você já tem e descubra que existem ainda muitos a serem explorados...

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha dado a sugestão no face de Hot Box mas já está aqui rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, você pode sugerir outro e quantos você quiser... Obrigada!!!

      Excluir
  6. Olá Denise, minhas sugestões são:
    *Surprise My Senses
    *Sexy Surprise, ou para ficar mais curto, SexSurprise

    priscy285@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sugestão:

    My Secrets Box

    Secrets Box

    tata_japa-girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. SUGESTÃO: ***Sensuality in bag*** O poder de ser sexy cabe na sua necessaire!!!!
    ou: Sensuality in box, no caso de ser uma caixinha...

    bibilimamail@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. #OUSADA

    priscilasillva@gmail.com

    Priscila Silva

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO É MAIS...

    priscilasillva@gmail.com

    Priscila Silva

    ResponderExcluir
  11. # O DESPERTAR DOS SENTIDOS

    priscilasillva@gmail.com

    Priscila Silva

    ResponderExcluir
  12. desire bag/box
    secret bag/box
    red bag/box
    100 segredos

    oliviasaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. senses box/bag
    100ses box /bag

    oliviasaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. secret desires
    secret emotions
    emotions

    oliviasaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Caixa de Pandora
    Não foi essa a caixa que liberou os males na terra... Para alguns (mal amados) o sexo é algo pecaminoso.... Mas para outros... Ui ui ui

    Beijos Fabi Abdala

    ResponderExcluir
  16. Bag do Prazer... Pecado é você nao conhecer!!

    ResponderExcluir
  17. bag sex, erotic bag, FANTASY bag, bag hot

    danibenine@hotmail.com

    galera segue meu blog http://wwwdicasdadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Minhas sugestões são:

    * Sexy Bag (ou Sexy Box, caso vire caixinha)
    * Luxury Bag (ou Luxury Box, caso vire caixinha)

    Beijinhos!!!

    van.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu compraria uma bag sensual que se chamasse SEXY TOUCH, essa é a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de colocar meu email nas sugestões: driolive2004@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Ou então LUSTBOX (se for virar caixa)

    ResponderExcluir
  22. Happy Bag!

    Afinal trará alegria! rs

    cantinhodasclientes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Minha sugestão é:

    Sexyfor2

    Nubia Brito

    nubianu@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oh, achei que tinha colocado aqui Sexy bag, mas coloquei Sexy Box, então para mim qualquer um dos dois é bem bacana!

    ResponderExcluir
  25. Sugestão para o nome da caixinha: Que tal Bag Love ou Love Bag!

    luamorgana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. BOA TARDE! MINHA SUGESTÃO PARA O NOME É: 'BAG IN LOVE' OU 'LOVE IN BAG' ! ESPERO QUE GOSTE...BJS :)

    ResponderExcluir
  27. VALEU, MENINAS!!!! AMANHÃ SERÃO ESCOLHIDAS AS FINALISTAS E LANÇAREI A ENQUETE...

    FINALISTAS, CHAMEM AS AMIGAS PARA VOTAREM NA SUA SUGESTÃO!!!! A APURAÇÃO ACONTECERÁ DIA 27/04/12, NÃO ESQUEÇAM!!!

    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir